[firebase-br] Carga e descarga no servidor...

Carlos Faustino carlos.faustino em lanware.pt
Seg Set 4 11:44:53 -03 2006

Viva!
 Em muitos clientes meus estou usando sistemas de replicação de dados. A
replicação pode ser configurada para ser automática sempre que se
efectuem alterações, pode ser temporizada ou pode ser simplesmente
executada quando o utilizador pretende (sendo este ultimo o que lhe
convém!). Para isso tem sempre que usar um outro programa (como por
exemplo o IBReplicator). Configurar a replicação de dados é um processo
que requer muitos cuidados. Mas é sempre uma solução! Espero ter ajudado!

Carlos Faustino