Res: Re: [firebase-br] Campos numéricos

Mario brujeria em task.com.br
Seg Set 4 13:01:12 -03 2006

Crie um campo numeric com o máximo de precisão que voce ira usar, e
depois crie um outro campo small int q informa qual a precisão da
leitura.

Tipo 1,20 será gravado como 1,200000 em um Numeric(5,6). Dai no campo
Small int voce grava 2.

E uma gambiarra q pode ajudar e vc continua com os campos numericos e
nao chars!

Valeu
Mario