[firebase-br] Capacidade do Firebird.

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Sáb Out 21 18:13:11 -03 2006


Particularmente falando EU nao tive ""ainda"" bases maiores que 4 (gigas) e 1/2, com 12 maq.rodando ao mesmo tempo, mas era uma Transportadora e nao Rodoviaria..
Mas, jah vi casos aqui de pessoas com FDBs de mais de 10 gigas, soh nao sei dizer se era do mesmo segmento ""supermercados"".
A Base FDB eh confiavel sim, pois a um tempo atras eu fiz alguns testes onde implementei registros (( com e sem BLOB, com e sem Imagens/Pictures )) e chegou a 20Gigas...ai eu parei...mas era um teste e nao pratica de uso..
No entanto, faca vc mesmo um exemplo desses utilizando Threads.....e experimente usando outras tecnologias (DataSnap por exemplo).
[]s
Portella.
 



> From: magno em speet.com.br> To: lista em firebase.com.br> Date: Sat, 21 Oct 2006 17:54:10 -0300> Subject: [firebase-br] Capacidade do Firebird.> > Pessoal, já vi depoimentos na lista sobre tamanho de bases do firebird, seja em bytes ou em n° de registros. Para quem nunca trabalhou com bases maiores fica difícil de visualizar pelo ponto de vista prático. Explico: Gostaria de saber se alguém já implantou sistema com firebird em um supermercado por exemplo, onde o fluxo de vendas é grande. Gostaria saber também se o tamanho da base e qual o tempo em que o supermercado demorou para atingir esse tamanho. E quando a base crescer muito qual o procedimento padrão ? Eliminar os registros antigos ? Quantos caixas trabalham ao mesmo tempo ? Eu peguei como filão o supermercado porque acho que devem ter bastante pessoas na lista com clientes deste tipo. Mas pode ser outro segmento também.> Gostaria de saber isso, para saber qual o perfil da empresa que posso trabalhar com banco firebird. E também para poder afirmar com certeza para um eventual cliente que queira adquirir meu sistema.> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa
_________________________________________________________________
Ligue para os seus amigos grátis. Faça chamadas de PC-para-PC pelo messenger-- GRÁTIS
http://get.live.com/messenger/overview


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista