[firebase-br] Capacidade do Firebird.

Magno System magno em speet.com.br
Sáb Out 21 17:54:10 -03 2006

Pessoal, já vi depoimentos na lista sobre tamanho de bases do firebird, seja em bytes ou em n° de registros. Para quem nunca trabalhou com bases maiores fica difícil de visualizar pelo ponto de vista prático. Explico: Gostaria de saber se alguém já implantou sistema com firebird em um supermercado por exemplo, onde o fluxo de vendas é grande. Gostaria saber também se  o tamanho da base e qual o tempo em que o supermercado demorou para atingir esse tamanho. E quando a base crescer muito qual o procedimento padrão ? Eliminar os registros antigos ? Quantos caixas trabalham ao mesmo tempo ? Eu peguei como filão o supermercado porque acho que devem ter bastante pessoas na lista com clientes deste tipo. Mas pode ser outro segmento também.
        Gostaria de saber isso, para saber qual o perfil da empresa que posso trabalhar com banco firebird. E também para poder afirmar com certeza para um eventual cliente que queira adquirir meu sistema.