[firebase-br] Capacidade do Firebird.

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Sáb Out 21 18:28:11 -03 2006

Eu trabalhei com Interbase 5.1 e 6.0 e trabalho com Firebird desde a versão
1.0. Meus clientes são de pequeno porto. O maior cliente que tenho é um
supermercado com 4 pontos de vendas (caixa/pdv). O fluxo não é tão intenso,
mas a base de dados está bem grande (menos que 10 milhões de registros na
tabela de itens vendidos). O tamanho do arquivo estava com mais de 300MB na
última vez que olhei (faz vários meses rsrs).

Tive alguns problemas com as versões 6.0 do IB e 1.0 do FB. As causas em
parte eram relacionadas com deficiência dos equipamentos (mas nem todas).
Depois que instalei o FB 1.5 os problemas sumiram. Já faz mais de um ano que
nem backup/restore é feito e tudo anda às mil maravilhas.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br