[firebase-br] Não diferenciar maiusculas de minusculas

Pha lista em pha.com.br
Ter Jul 11 09:17:22 -03 2006

O COLLATE PT_BR, não diferencia Maiusculo de minuscolo e nem acentuada de
não acentuadas, voce deve estar com algum problema ou fazendo algo errado.

Coloque o Script da tabela e verifque se realmente voce está com o FB with
CollatePTBR instalado, verifque no painel de controle em adicionar e
remover programas.

Verifique se relamente o campo está definido com o COLLATE PT_BR.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)