Re: [firebase-br] Não diferenciar maiusculas de minusculas

Frank Maldonado frankmaldonado75 em gmail.com
Ter Jul 11 15:44:25 -03 2006

Aí Pessoal Beleza... seguinte...

Consegui resolver o problema assim... REMOVI na tabela o campo e o CRIEI
NOVAMENTE com a seguinte definicao: VARCHAR(40) CHARACTER SET ISO8859_1
COLLATE PT_BR, exatamente como estava anteriormente. E qto a versao do
FIREBIRD é e era no momento da duvida 1.5.3.4870. Agradeco a ajuda de todos,
e aproveito para perguntar, preciso me preocupar com isso?

Obrigado

Frank Maldonado
Sioux Sistemas Informatizados
Uruguaiana - RS