[firebase-br] Erros no firebird.log

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Fev 15 17:50:31 -03 2006

Achado em
http://64.233.179.104/search?q=cache:BKAiurpnASUJ:support.borland.com/entry.jspa%3FcategoryID%3D153%26externalID%3D15327++INET/inet_error:+send+errno+%3D+32&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=10
Otto
============== achado =========
Problem Description: Subject: What does mean INET error messages like 131 or
32? Product: Interbase 6/7 Platform: Win NT, 2000, XP. Author: P. Giraudo
Release Date: February 17, 2003 Resolution: INET/inet_error: read errno =
131 INET/inet_error: send errno = 32 These error messages are TCP/IP ones
and they mean the connection has been reset by the server because of a
broken pipe. It might be the client has closed or aborted the connection (or
maybe crashed) without notifying the server, so the server continues to send
packets to the client. It might also be that your network can be in fault
and the connection is lost by the server.

Descrição do problema: Assunto: O que significam erros de mensagem INET tais
como 131 ou 32: Interbase 6/7
Plataforma: Win NT, 2000, XP. Autor: P. Giraudo Data do Release 17 de
fevereiro de 2003 Solução: erro INET/inet:
read errno = 131 INET/inet_error: send errno = 32. Estes erros são do TCP/IP
e significam que a conexão foi resetada pelo servidor em virtude de uma pipe
(pipe = cano, ao pé da letra, mas deve ser linguajar de telecomunicações e
rede e unix - um pipe é criado/usado quando a saida de um programa é
imediatamente passado para entrada de outro programa, usando o operador | )
quebrada. Pode ser que um cliente tenha fechada ou abortada a conexão (ou
ela teve um crash) sem notificar o servidor, assim o servidor continua
mandando pacotes para o cliente. Pode ser também que a sua rede esteja com
falhas/ defeitos e a conexão é perdida pelo servidor.

Sugestão: conectar o seu servidor linux no cabo de rede no qual o servidor
Windows não falha. E reveja físicamente toda sua rede a partir do patch cord
(cabo de conexão) que liga o servidor linux à rede no seu local original,
até o switch ou hub, o que você estiver usando.
Otto