[firebase-br] Erros no firebird.log

crebonatto em upf.br crebonatto em upf.br
Qua Fev 15 17:12:02 -03 2006

Estou com um problema, tenho um servidor linux e minha aplicação começou a
travar.
Olhei o firebird.log e lá encontrei essas mensagens :

serverteste (Server)    Wed Feb 15 15:12:08 2006
        INET/inet_error: send errno = 32

serverteste (Server)    Wed Feb 15 15:12:08 2006
        Super Server/main: Bad client socket, send() resulted in SIGPIPE, caught
by server
                   client exited improperly or crashed ????

O que me deixou mais intrigado foi que e um servidor WINDOWS na mesma rede o
sistema não trava.
Agora estou utilizando o UBUNTU 5.10 mas antes estava em um FEDORA.
Alguém teria alguam sugestão ?

Grato pela atenção !