[firebase-br] Erros no firebird.log

crebonatto em upf.br crebonatto em upf.br
Qua Fev 15 19:03:21 -03 2006

Otto, obrigado pela atenção.
Este problema está me deixando maluco... Já fiz de tudo e não tem jeito.
Tem mais um "mistéria" nessa história, nesse servidor linux existem outras bases
de dados funcinando e não deu problema.
Mais uma vez obrigado !

http://64.233.179.104/search?q=cache:BKAiurpnASUJ:support.borland.com/entry.jspa%3FcategoryID%3D153%26externalID%3D15327++INET/inet_error:+send+errno+%3D+32&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=10