[firebase-br] RES: uso do zebedee para acesso base via internet

Rodrigo rodrigobuschmann em hotmail.com
Qua Dez 13 16:47:48 -03 2006

O zebedee tem mais influência se o quantidade de dados é grande, se a
resposta do servidor é lenta (não estou falando da velocidade dos dados)
mesmo com zebedde ainda fica lento. Deduzi que o maior problema não é o
volume de dados mas a constante troca de informações entre o cliente e o
servidor. Passei por isso na prática, não vou citar nomes mas:

Caso 1: mesmo usando zebedee estava muito lento, descobri que o servidor dos
caras é no exterior e apesar da taxa de transferência alta a resposta a um
simples ping demorava muito pois passava por muitos servidores (verifiquei
com o tracert). O cliente já estava desistindo ...

Caso 2: sem usar zebedee (servidor sem esse recurso) um ping mostrou-se
muito mais rápido e após alguns ajustes o sistema ficou perfeitamente
utilizável

"José Aparecido da Silva"
<joseasilva em bol.com.br> escreveu na mensagem
news:20061211202349.0D90748000960 em smart3.bol.com.br...
Eu uso o Zebedee e não tenho do que reclamar. Com ele a resposta do servidor
fica muito mais rápida além da segurança que ele proporciona.