[firebase-br] RES: uso do zebedee para acesso base via internet

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Seg Dez 11 18:23:45 -03 2006

Eu uso o Zebedee e não tenho do que reclamar. Com ele a resposta do servidor
fica muito mais rápida além da segurança que ele proporciona.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de PedroRS UOL
Enviada em: segunda-feira, 11 de dezembro de 2006 19:05
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] uso do zebedee para acesso base via internet

Pessoal,

Estou tendo que acessar uma base Firebird remota via speedy.

Ouvi dizer que a velocidade de acesso melhora se eu configurar o acesso com
o “zebedee” .É recomendável de fato ?

Também ouvi que o Firebird não é adequado para acesso em redes ‘lentas’ tipo
speedy....Isso é inerente à arquitetura do Firebird ou existe formas de
otimizá-lo para esses tipos de conexões? (pergunto formas a nível de
configuração da conexão, não de ‘PLANS’ otimizadas para redes lentas)

Obrigado,

Engº Pedro Alexandro Ramos dos Santos

RS Sistemas de Informática Ltda