[firebase-br] Renomear banco de dados

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qua Ago 30 17:23:50 -03 2006

Acho que essa opção está só no FB 2;

http://www.destructor.de/firebird/gfix.htm

Outra sugestão que te dou é dar um stop no servidor e ae sim renomear o
arquivo.
Da uma olhada no site da lista.

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento