[firebase-br] Renomear banco de dados

Anticlei Scheid cleischeid em yahoo.com.br
Qua Ago 30 16:30:12 -03 2006

Obrigado.
Segui sua sugestão e abri um "help" do GFIX, mas não encontrei uma opção
"single" ou algo parecido :

 -activate       activate shadow file for database usage
 -attach         shutdown new database attachments
 -buffers        set page buffers <n>
 -commit         commit transaction <tr / all>
 -cache          shutdown cache manager
 -full           validate record fragments (-v)
 -force          force database shutdown
 -housekeeping   set sweep interval <n>
 -ignore         ignore checksum errors
 -kill           kill all unavailable shadow files
 -list           show limbo transactions
 -mend           prepare corrupt database for backup
 -mode           read_only or read_write
 -no_update      read-only validation (-v)
 -online         database online
 -prompt         prompt for commit/rollback (-l)
 -password       default password
 -rollback       rollback transaction <tr / all>
 -sql_dialect    set database dialect n
 -sweep          force garbage collection
 -shut           shutdown
 -two_phase      perform automated two-phase recovery
 -tran           shutdown transaction startup
 -use            use full or reserve space for versions
 -user           default user name
 -validate       validate database structure
 -write          write synchronously or asynchronously
 -z              print software version number