[firebase-br] Criar Stored Procedure Para Retorno de Dias Uteis.

Rubens J Rodrigues rubens.rodrigues em abrevo.com.br
Qua Ago 30 08:15:01 -03 2006

Colegas,

Infelizmente esgotou-se minhas possibilidades e habilidades para criar
uma stored procedures para me retornar os dias uteis do mês corrente.
Por favor, me ajudem nesta cruzada . . .

Cenário  :

a) Tabela de Feriados : CODFERIADO, DATAFERIADO, ATIVO.

b) Criar uma stored procedures onde, eu pegaria os dias do mês corrente,
eliminaria os sabados e domigos, com o restante eu eliminaria os dias
que estariam na tabela de feriados.

Conto com a ajuda de vocês,

Obrigado,

Rubens