[firebase-br] Criar Stored Procedure Para Retorno de Dias Uteis.

Lucio - UniData® luciocobo em terra.com.br
Qua Ago 30 08:46:54 -03 2006

Rubens, vou montar para vc
o que vc quer  passar para a Procedure  ??

e o que vc quer que  ela retorne ?

Abraço
Lucio Cobo
Programador Delphi com Oracle.

----- Original Message -----
From: "Rubens J Rodrigues" <rubens.rodrigues em abrevo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 30, 2006 8:15 AM
Subject: [firebase-br] Criar Stored Procedure Para Retorno de Dias Uteis.

Colegas,

Infelizmente esgotou-se minhas possibilidades e habilidades para criar
uma stored procedures para me retornar os dias uteis do mês corrente.
Por favor, me ajudem nesta cruzada . . .

Cenário  :

a) Tabela de Feriados : CODFERIADO, DATAFERIADO, ATIVO.

b) Criar uma stored procedures onde, eu pegaria os dias do mês corrente,
eliminaria os sabados e domigos, com o restante eu eliminaria os dias
que estariam na tabela de feriados.

Conto com a ajuda de vocês,

Obrigado,

Rubens