Re: [firebase-br] Select em campo varchar, mas apresentando como ordem numérica

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Qui Ago 24 17:50:45 -03 2006

tem que usar os numeros... com zero na frente ou espacos, tipo:
00001
00001-a
00002
00003

----- Original Message -----
From: "Alex Sales" <alexsales em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 24, 2006 4:54 PM
Subject: [firebase-br] Select em campo varchar, mas apresentando como ordem
numérica

Pessoal,

   Boa tarde! Preciso fazer uma select para apresenter em uma grid de
consulta. Tenho um campo alfanumérico que em teoria receber números, mas em
poucos casos recebe números e letras. O meu cliente precisa que o campo
permita receber números e letras mas que em consultas, relatórios ou
qualquer coisa do gênero apresente ordenado de forma crescente, primeiro os
números 1, 2,3...e depois números e letras, como se o campo fosse numérico
em ordem crescente.

   Alguém tem alguma idéia de como posso fazer este select e apresentar o
resultado da forma que ele espera?

   Grato,

Alex Sales