[firebase-br] Campo NUMERIC(18,6)

Junior abjunior_firebase em yahoo.com.br
Qui Ago 24 17:03:57 -03 2006

Boa tarde!

  Utilizo Firebird v1.5.3.4854, Delphi5 e FIBPlus para acesso ao BD. Tenho um campo no BD do tipo NUMERIC(18,6).
  O componente cria um campo do tipo TFIBBCDField que permite até 4 digitos decimais somente.
  A pergunta é: como conseguir através do componente, a precisão de 6 digitos decimais? (já tentei criar o campo do tipo TFIBFloat, mas não deu certo).

  Obs: Sei que isso está fora do propósito da lista, mas peço a quem possa me ajudar, responder em OFF, pois estou sem saber qual caminho seguir.

  Obrigado

  Junior