[firebase-br] Select em campo varchar, mas apresentando como ordem numérica

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Qui Ago 24 16:54:47 -03 2006

Pessoal,

   Boa tarde! Preciso fazer uma select para apresenter em uma grid de
consulta. Tenho um campo alfanumérico que em teoria receber números, mas em
poucos casos recebe números e letras. O meu cliente precisa que o campo
permita receber números e letras mas que em consultas, relatórios ou
qualquer coisa do gênero apresente ordenado de forma crescente, primeiro os
números 1, 2,3...e depois números e letras, como se o campo fosse numérico
em ordem crescente.

   Alguém tem alguma idéia de como posso fazer este select e apresentar o
resultado da forma que ele espera?

   Grato,

Alex Sales