[firebase-br] Firebird Collate PT _BR é bom e confiável =3F?=

Mario brujeria em task.com.br
Sex Ago 11 17:42:07 -03 2006

Ola,
tenho aqui o ubuntu/apache2/php4/fb1.5/ibwebadmin0.98

Não tenho o collate br instalado, e mesmo assim o ibwebadmin consegue
ler acentos no banco e mostrar sem problemas.

Agora quando uso o PHP pra fazer a conexão, usando os mesmos parametros
do IbWebAdmin eu não consigo ler acentos.

Alguem tem uma ideia? Lembrando que estou fazendo a conexão com os
MESMOS parametros usados no IbWebAdmin.

CHARSET: ISO8859_1
Dialeto: 3

Alguem tem alguma luz??
Eu já havia perguntado isto para lista mas ninguem retornou!
Valeu
Mario