[firebase-br] Firebird Collate PT _BR é bom e confiável =3F?=

Pha lista em pha.com.br
Sex Ago 11 09:14:59 -03 2006

Até hoje não tivemos nenhum report de problemas referente ao FB com o
Collate PTBR.

Mais como voce esperou até agora, se eu fosse voce esperaria o FB 2.0, que
já vem como o Colatte PTBR, dessa forma voce não precisa de uma versão
paralela.

Agora se voce precisa dos recursos do Collate PTBR nas versões anteriores
do FB, voce terá que utilizar a versão com o CollatePTBR.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)