[firebase-br] servidor caindo

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Ago 11 14:06:22 -03 2006

Possibilidades:

1) Placa de Rede com Problemas. Troque a Placa

2) O Computador está habilidado a desligar o dispositivo para economizar
energia. Desabilite essa opção

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Francisco A Souza" <francisco em logosinfo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 11, 2006 10:16 AM
Subject: [firebase-br] servidor caindo

pessoal, to com uma dificuldade.
Estou usando Servidor HP ml530
Linux conectiva 9
Firebird 2.0 SS

Tenho um banco que estou importando o movimento de Cupon fiscal de 5 lojas.
Hj a base ja tem cerca de 8.000.000 de transacoes com previsao de chegar a
30.000.000.
Bom o que ta acontecendo e que de tempos em tempos o servidor derruba a
conexao: ate quando estou usando o ibmanager para manutencao, se ficar
parado alguns minutos a conexao cai.
alguem teria alguma dica ou sugestao?