[firebase-br] servidor caindo

corbit corbit corbitgyn em gmail.com
Dom Ago 13 23:36:05 -03 2006

Muito bem estava com um erro semelhante quando estava testando uma aplicação
WEB, tava terrível até olhar o log e ver o que estava acontecendo. Estava
usando a versão 1.0 do Firebird que estava pegando um erro no serviço de
conexão com a rede. Aí migrei para versão 1.5 Superserver e foi só alegria.
Aconselho dar uma olhada no LOG, e se de tudo não resolver tentar botar uma
outra versão só para fazer testes.... tente a 1.5 Superserver.... aliás é
uma sugestão...