[firebase-br] servidor caindo

Emilio Sandoval emisandoval em gmail.com
Sex Ago 11 10:21:24 -03 2006

OI Francisco...

Vc, da uma alhada no .log do firebird pra ver exatamente cual e o erro o
motivo da caida..
Pra poder analisar o erro o codigo que da quando cai o motor...

Sorte...

Emilio Sandoval
Administrador de Sistemas y Redes
Hernandarias - Paraguay