[firebase-br] Iniciante

anderson marcilio asmarcilio em gmail.com
Seg Abr 24 08:53:46 -03 2006

Estou começando a utilizar o Firebird pois ja tive oportunidade de ve-lo em
uma empresa que trabalhei e gostei muito, mas estou com um probema na
instalaçao.
Baixei o progama de instalacao 1.5.3....que consegui na pagina UFPR porem
quando executo o mesmo somente sao criadas opçoes no menu iniciar sem que
haja qualquer icone de executavel sei qeu minha duvida e primaria mas se
alguem puder dizer onde estou errando agradeço pois que muito usar o
firebird.
Anderson Marcilio