[firebase-br] Erro ao clicar Fk

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Dom Abr 23 11:21:21 -03 2006

Uma FK deve referenciar campos com valores únicos na tabela "master".
Para isso os campos referenciados devem pertencer a um índice único (Primary
Key ou Unique Index).

No seu caso, se de fato o valor do campo não se repetirá na tabela, basta
criar nessa tabela INSTRUTOR um índice único para o campo CD_CIDADE.

Abraço!
Jeferson Oliveira