[firebase-br] Levantamento Estoque

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Sex Abr 7 11:15:22 -03 2006

Amigo, acredito que exista um erro no seu SUM das saídas, tem certeza
que o valor a multiplica é 1 e não -1. ?
Outra coisa, nesse SQL vc está trazendo todos os produtos mesmo os que
não tem movimentação no estoque (LEFT JOIN)

Respondendo a sua pergunta, de uma olhada na clásula HAVING.

 HAVING P.ATUAL > 0

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação