[firebase-br] SELECT WHERE COM PROCEDURE RETORNAVEL

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Abr 7 11:46:41 -03 2006

Eae Pessoal... seguinte...

To querendo fazer a seguinte bagaça...!!!!

Select *
    From Tabela
 Where Campo_Codigo = (Execute Procedure P_Busca_Codigo(:PAramEntrada)
Returning_Values(:PAram_Saida));

Sei q isso funcionaria com uma UDF sem problema...
mas ouvi uma pessoa dizendo q teria como... tentei de varias formas.. mas
nao funcionou....

o q seria...isso...?
bem.. eh uma procedure q eu passo um parametro e ela me retorna um codigo...
ai eu quero pegar esse codigo de retorno da procedure.. q seja comparado
com o codigo do meu select..!!!

Desde jah.. eu nao quero executar a procedure antes.. pegar o retorno e
fazer a comparaçao.. queria fazer algo direto..!!!!

se alguem souber, eu agradeço...!!! caso nao tenha jeito.. tentarei entrar
de cabeça nas UDF's da vida... hehehehe

abraços..!!!!