[firebase-br] Levantamento Estoque

Valdir Dill valdirdill em infolivre.com.br
Sex Abr 7 10:48:12 -03 2006

A instrução SQL abaixo me traz os produtos cujo saldo de estoque (P.ATUAL) seja positivo na data atual:

SELECT P.CODIGO, P.DESCRICAO, P.ATUAL,
SUM(ME.QUANTIDADE*(CASE WHEN ME.OPERACAO = 'E' THEN 1 END)) AS ENTRADAS,
SUM(ME.QUANTIDADE*(CASE WHEN ME.OPERACAO = 'S' THEN 1 END)) AS SAIDAS
FROM PRODUTOS P
LEFT JOIN MOVIESTOQUE ME ON (ME.PRODUTO = P.CODIGO AND ME.DATA >:VDataPosicao AND P.ATUAL > 0)
GROUP BY
P.CODIGO, P.DESCRICAO, P.ATUAL

Pergunto: como eu poderia fazer para que fossem listados apenas os produtos cujo estoque (P.ATUAL) seja maior que zero em VDataPosicao?

Obrigado