[firebase-br] Triggers para tabela de acumuladores

Joel do Prado Junior joel em gerasoft.com.br
Qua Set 21 18:29:12 -03 2005

Tem certeza que você precisa da tabela VENDAS_DIA ?

Possíveis problemas com o uso da tabela VENDAS_DIA.
- Inconsistência nos dados entre a VENDAS_DIA e a VENDAS
- Mais Tabela no banco
- Mais Trigger no banco

Vantagens sem o uso da tabela VENDAS_DIA.
- Consistência nas informações
- Quando você precisar dos dos por dia faça um select agrupado por data