[firebase-br] Triggers para tabela de acumuladores

Juarez - HS - Softwares hipersimples em terra.com.br
Qua Set 21 18:52:46 -03 2005

Oi Joel, obrigado pela resposta, mas veja.. eu realmente preciso fazer isso, segundo, as triggers não garantem consistência dos dados? Eu estou vendo vários conselhos de que eu não devo fazer mas sabe quando recebemos instruções para fazer e não podem ser questionadas? Então solicito ajuda para poder resolver isso da melhor maneira possivel utilizando triggers.

Abraços

Juarez.

  ----- Original Message -----
  From: Joel do Prado Junior
  To: FireBase
  Sent: Wednesday, September 21, 2005 6:29 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Triggers para tabela de acumuladores

  Tem certeza que você precisa da tabela VENDAS_DIA ?

  Possíveis problemas com o uso da tabela VENDAS_DIA.
  - Inconsistência nos dados entre a VENDAS_DIA e a VENDAS
  - Mais Tabela no banco
  - Mais Trigger no banco

  Vantagens sem o uso da tabela VENDAS_DIA.
  - Consistência nas informações
  - Quando você precisar dos dos por dia faça um select agrupado por data