[firebase-br] Triggers para tabela de acumuladores

Juarez - HS - Softwares hipersimples em terra.com.br
Qua Set 21 17:40:45 -03 2005

Quero uma trigger que faça o seguinte

PRODUTOSVENDIDOS
CODIGO              QUANTIDADE       VALOR       DATAVENDA
1                         1                          1,2              01/02/2005
2                         2                          1,3              01/02/2005
1                         1                          2,3              01/02/2005
1                         1                          1,2              03/02/2005
2                         3                          1,3              03/02/2005

UMA TABELA ACUMULADORA DESTES TOTAIS, TENHO MEUS MOTIVOS, NAO QUERO USAR GROUP BY

TABELAVENDASDO DIA
DATA        CODIGO    QUANTIDADE      VALOR
01/02/2005  1         2               3,5
01/02/2005  2         2               1,3

03/02/2005  2         3               1,3
03/02/2005  1         1               1,2

Ou seja, a triggers vai verificar toda vez que for inserido um novo produto ou item e acumular na tabela de vendas por dia. Eu preciso saber como fazer isso. Obrigado!