Re: RES: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sex Set 16 11:21:10 -03 2005

olaa
 eu NAO disse q algumas operacoes de SQL dava pra manipular 2 bancos. O q eu
disse foi: pela aplicacao (no caso eu uso D7), vc pode ter um objeto query q
le um determinado banco e ter um objeto update q vai gravar em outro banco.
 Vou tentar ser mais claro
  querybanco1.close;
 querybanco1.open;
 querybanco3.close;
 querybanco3.open;
while not qrybanco1.eof do
 begin
 querybanco2.close;
 querybanco2.params [0].as integer := querybanco1xxxxx.value;
 querybanco2.params [1].as integer := querybanco3xxxxx.value;
 querybanco2.execsql;
 querybanco2.next;
 end;
 espero ter ajudado