RES: RES: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

Roger roger em dgpram.com.br
Sex Set 16 11:43:41 -03 2005

ok Samuel, acho que por enquanto entendi ...

[]´s Roger

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de samuel ferreira
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

olaa
 eu NAO disse q algumas operacoes de SQL dava pra manipular 2 bancos. O q eu
disse foi: pela aplicacao (no caso eu uso D7), vc pode ter um objeto query q
le um determinado banco e ter um objeto update q vai gravar em outro banco.
 Vou tentar ser mais claro
  querybanco1.close;
 querybanco1.open;
 querybanco3.close;
 querybanco3.open;
while not qrybanco1.eof do
 begin
 querybanco2.close;
 querybanco2.params [0].as integer := querybanco1xxxxx.value;
 querybanco2.params [1].as integer := querybanco3xxxxx.value;
 querybanco2.execsql;
 querybanco2.next;
 end;
 espero ter ajudado
 samuel
> 1. Na verdade eu estaria caindo fora do conjunto BDE x Paradox (ao menos
> estou tentando... rsrsrs);
> 2. Se entendi, Fábio, qualquer operação via SQL (exemplo: SELECT, INSERT,
> UPDATE), só poderiam ser feitos num único banco do FireBird? ou algumas
> delas (SQL) poderiam interagir em dois ao mesmo tempo? (update como
exemplo
> do Samuel, abaixo)

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br