RES: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Sex Set 16 11:08:14 -03 2005

Os comandos ISQL só podem ser aplicados a uma instância do BD. Via
programação (DSQL) vc consegue acesso a 2 ou mais BD e através de
operações com cursores e construir query´s envolvendo os BD´s.

[]s
Euler Jr.