[firebase-br] Ajuda em uma SQL

Fellipe Henrique fellipe em imicro.com.br
Qui Out 27 10:18:31 -03 2005

Eu tenti usar isso e nao deu certo... acabei lançando mao de um SP... :-)

Obrigado,
Fellipe H.,

"Rodrigo Feraboli"
<rodrigo_feraboli em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:20051027111155.37407.qmail em web50613.mail.yahoo.com...