[firebase-br] Ajuda em uma SQL

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Out 27 09:11:55 -03 2005

Blz,

Porque você não faz 2 SQL's separadas:

1 para trazer a parte da Descrição do Produto ... que
retornaria mais de uma linha se fosse o caso e outra
que retornaria somente uma linha, no caso o VALOR e
DATA, tipo algo assim

SELECT (*) VALOR FROM ITENSPEDIDO

(*) FIRST OU LAST

Agora não sei se o Last e o First aceitam mais de um
campo na sua declaração.

Espero ter ajudado.

Rodrigo

http://firebase.com.br/pesquisa