[firebase-br] Converter Dialect

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Sex Out 14 18:13:43 -03 2005

1-Faca um backup do DB que esta em Dialect 1.
2-Crie um DB novo em Dialect 3.
3-Faca restore para o novo banco criado em Dialect 3.

Outra forma seria:
Se usar um DataPump do DB Dialect 1 para o DB  Dialect 3 tambem funciona.

Nao conheco outra forma de fazer. Seira esta a mais direta e rapida, acho
eu.

"Ricardo Acras" <ibfb em acras.net> wrote in
message news:dip5dg$t5i$1 em sea.gmane.org...