[firebase-br] PROBLEMA ------- FB FORECED WRITES ON

Qua Out 5 16:24:22 -03 2005

Pelo jeito vc não está controlando as transações adequadamente.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MNdO> Boa tarde pessoal!
MNdO> Estou tendo um problema no FB.
MNdO> Tenho uma aplicacao que roda em uma rede de 4 maquinas, o FB
MNdO> esta com FWrites On, mas o tempo que esta levando para refletir
MNdO> alteracoes no banco esta demais.
MNdO> Por exemplo estou baixando estoque via codigo, nao procedure,
MNdO> na maquina em que foi feita a venda a baixa se reflete na hora,
MNdO> mas nas outras demora um tempo!!
MNdO> Por favor pessoal, alguem poderia me dizer onde configuro e
MNdO> qual a melhor configuracao pra isso, eu uso o IBExpert e IBX para acessar o FB.
MNdO> No aguardo e com esperancas de respostas.
MNdO> Muito Obrigado a todos e uma boa Tarde!!