[firebase-br] PROBLEMA ------- FB FORECED WRITES ON

Douglas Dallacqua vdallacqua em uol.com.br
Qua Out 5 16:25:25 -03 2005

seu problema deve ser com transacoes...
defina as transacoes como Read Commited,
e claro nao esqueca de "commitar" os dados
e fechar a transacao

[]s

Douglas

----- Original Message -----
From: "Marcelo Nunes de Oliveira" <marcelofeital2004 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 05, 2005 4:05 PM
Subject: [firebase-br] PROBLEMA ------- FB FORECED WRITES ON

Boa tarde pessoal!
Estou tendo um problema no FB.
Tenho uma aplicacao que roda em uma rede de 4 maquinas, o FB esta com
FWrites On, mas o tempo que esta levando para refletir alteracoes no
banco esta demais.
Por exemplo estou baixando estoque via codigo, nao procedure, na
maquina em que foi feita a venda a baixa se reflete na hora, mas nas
outras demora um tempo!!
Por favor pessoal, alguem poderia me dizer onde configuro e qual a
melhor configuracao pra isso, eu uso o IBExpert e IBX para acessar o
FB.
No aguardo e com esperancas de respostas.
Muito Obrigado a todos e uma boa Tarde!!