[firebase-br] PROBLEMA ------- FB FORECED WRITES ON

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qua Out 5 16:05:25 -03 2005

Boa tarde pessoal!
Estou tendo um problema no FB.
Tenho uma aplicacao que roda em uma rede de 4 maquinas, o FB esta com FWrites On, mas o tempo que esta levando para refletir alteracoes no banco esta demais.
Por exemplo estou baixando estoque via codigo, nao procedure, na maquina em que foi feita a venda a baixa se reflete na hora, mas nas outras demora um tempo!!
Por favor pessoal, alguem poderia me dizer onde configuro e qual a melhor configuracao pra isso, eu uso o IBExpert e IBX para acessar o FB.
No aguardo e com esperancas de respostas.
Muito Obrigado a todos e uma boa Tarde!!