[firebase-br] FireBird 1.5 vs IBO 4.2.Ie

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Ter Nov 29 14:30:23 -03 2005

Olá Joel

É só alterar essa constante para fbclient.dll no IB_Constants e compilar de
novo que
o IBO passará a utilizar a mesma.

Quanto a problemas... eu utilizo o IBO com a FBClient e nao tenho problemas
uso a versao 4.3Aa

Qq coisa vá em http://www.reddevil.eti.br/ibob.htm
q lá tem uma dica de como fazer para o IBO trabalhar com a FBClient ok?

[]´s
João Henrique

----- Original Message -----
From: "Joel do Prado Junior" <joel em gerasoft.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 29, 2005 2:11 PM
Subject: [firebase-br] FireBird 1.5 vs IBO 4.2.Ie

Prezados colegas, boa tarde.

Hoje estou utilizando o Firebird 1.0  /  IBO 4.2.Ie / Delphi 6.

Acontece que a partir da competência 01/2006, os meus clientes estarão
obrigados a utilizar o SEFIP windows, o que irá gerar conflito com a
GDS32.DLL, visto que este sistema utiliza o Interbase 6.0.

Estou pensando em atualizar a versão do FB 1.0 para 1.5 com a
FBClient.Dll  para resolver este conflito com o Interbase.

Pergunta:
Alguém da lista está utlizando o Firebird 1.5 com a FBClient.Dll e  o
IBO versão 4.2.Ie ?
Já fizemos alguns testes, e pareceu que mudando a constante do IBO
IB_GDS32 : string = 'gds32.dll', para IB_GDS32 : string =
'fbclient.dll', está resolvido, no entando percebemos uns probleminhas
que nos parece ser do IBO.

Obrigado.