[firebase-br] Consulta ao Firebird não traz registro

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sáb Nov 19 10:28:04 -03 2005

Qual o tipo de dados do seu campo empresa?? Se for Char e você estiver
com a opção "Trim Char" desabilitada (conforme o seu componente de
acesso), você pode precisar preencher com espaços depois do número 1....
Tente dessa forma:

SELECT * FROM VENDA WHERE (CAST(EMPRESA AS INTEGER) = 1) AND (NUMERO = 46422);

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda