[firebase-br] Consulta ao Firebird não traz registro

Evandro Paloschi epaloschi em yahoo.com.br
Sáb Nov 19 10:05:36 -03 2005

Olá,

      Na minha aplição tenho a seguinte consulta:

  SELECT * FROM VENDA WHERE EMPRESA = 1 AND NUMERO = 46422;

  O select não traz o registro se mantenho a restrição da empresa. Verifiquei no IB CONSOLE e o registro esta lá e o campo empresa é igual a "1". Se mudo o conteudo do campo empresa para "2" e depois retorno para "1" funciona.
  Fiz um backup e um restore e também funcionou. ¨

  Este problema aconteceu com mais um registro desta tabela.
  Algüem teria uma explicação lógica para este fato???

  Obrigado
  Evandro