[firebase-br] O nome do campo índice aparece vermelho no ibexpert

Felipe Sanches Pergher felipesans em terra.com.br
Ter Nov 8 07:32:22 -03 2005

Olá Andrei, esse banco de dados estáva commpraticamente todos os Pks em
vermelho, e algumas tabelas eu recuperei da recriando os metadados e
copiando os dados novamente, mas pensei que existia uma forma mais facil
de contornar a situação,
vc tem ideia o que geralmente faz isso ocorrer no gdb?
na empresa que está ocorrendo isso o servidor é um winxp professional e
fb1,5.
Vou tentar fazer sua dica e qualquer coisa retorno a lista.

Um Grande Abraço
Felipe Sanches