Re: [firebase-br] O nome do campo índice aparece vermelho no ibexpert

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Nov 7 21:55:54 -03 2005

Báh cara, que azarão esse teu... Acho que tu não vai ter muita opção...

Faz o seguinte:

1 - Extrai URGENTE o metadata desse teu banco, e recria ele usando o COBOL.
2 - Migra para xBase usando o Clipper
3 - Depois migra para Paradox
4 - Por fim usa um tTable da vida e faz uma rotina para migrar para FB novamente

OU

Deixa assim, pois, se você está falando de índices do tipo
RDB$PRIMARY1, 2, 3 ... são os nomes dos índices criados para a chave
primárias onde você não especificou um nome.

Para "consertar" você precisa excluir o índice da chave primária e
recriá-la de forma que você especifique um nome para o mesmo. Ex.

ALTER TABLE AGENDA ADD CONSTRAINT PK_AGENDA PRIMARY KEY (REGISTRO_ID);

Desculpe a brincadeira ae... :-)

[]
Andrei