RES: [firebase-br] [Off Topic] Controle de Versao

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qua Jun 22 20:38:24 -03 2005

PHA,

Eu uso o JVCS em um ambiente bem semelhante ao seu (4 desenvolvedores em uma
rede sem um servidor) e estou satisfeito com o resultado. Os fontes ficam
armazenados em uma banco de dados firebird. Tem um servidor que pode ficar
em uma das maquinas e um cliente que é usado para sincronizar os fontes. Tem
até um cliente que se integra a IDE do Delphi.

Se quiser mais informações é só falar.

Alessandro Cunha Fernandes
SoftTI - Software e Consultoria e TI.
alessandro em softti.com.br
Fone/Fax: +55 24 2458-4538

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pha-Lista
Enviada em: quarta-feira, 22 de junho de 2005 10:30
Para: lista em firebase.com.br
Cc: iniciativa-ti em yahoogrupos.com.br
Assunto: [firebase-br] [Off Topic] Controle de Versao

Pessoal, (desculpe-me mais uma vez pelo off).

Preciso fazer controle de versao entre 3 desenvolvedores com maquinas
independentes, sem um servidor, algo simples.

Aqui na empresa usamos o TeamSource e atende as nossa necessidas, mais temos
um servidor e estamos conectados a rede, no caso necessito de algo parecido
mais para usuarios desconectados e sem um servidor.

Estive verificando o JVCS (JEDI), mais nao entendi muito bem como ele
funciona, nao sei se existe algum site onde os fontes ficarion armazedos, e
os usuarios se conectavam para sincronizar os arquivos.

Se alguem tiver alguma sugestao, de como resolver o problema, desde ja
agradeço.

PS: Enviar para lista em pha.com.br (Private)

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil