[firebase-br] [Off Topic] Controle de Versao

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qua Jun 22 10:30:24 -03 2005

Pessoal, (desculpe-me mais uma vez pelo off).

Preciso fazer controle de versao entre 3 desenvolvedores com maquinas independentes, sem um servidor, algo simples.

Aqui na empresa usamos o TeamSource e atende as nossa necessidas, mais temos um servidor e estamos conectados a rede, no caso necessito de algo parecido mais para usuarios desconectados e sem um servidor.

Estive verificando o JVCS (JEDI), mais nao entendi muito bem como ele funciona, nao sei se existe algum site onde os fontes ficarion armazedos, e os usuarios se conectavam para sincronizar os arquivos.

Se alguem tiver alguma sugestao, de como resolver o problema, desde ja agradeço.

PS: Enviar para lista em pha.com.br (Private)

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil