RES: [firebase-br] [Off Topic] Controle de Versao

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Qui Jun 23 00:06:41 -03 2005

Eu tenho utilizado o CVS para controle de fontes. Temos 15
desenvolvedores. O Cvs trabalha com conceito cliente/servidor.

Ou seja, voce baixa os fontes, faz as alterações e depois 'commita'
elas novamente.

Muito bacana. Não temos problemas ;-)