[firebase-br] CONEXAO DE DELPHI COM FIREBIRD, QUAL O MELHOR ?

Almir almir74 em gmx.net
Ter Jul 19 11:27:37 -03 2005

*Amigo Oliveira

Se eu for trabalhar com um componente que me permita mudar todo o banco
do sistema eu irei usar o DbExpress
Mas se vc começar a  pensar assim, vc nao terá que mudar apenas o banco
mas tambem as triggers, procedures, views, generators, rules, udfs, etc, etc
entao é melhor a começar a pensar em multi-camada como um todo ne ?

Tem que pensar tambem na parte de programacao do Servidor de Banco de Dados!

Abraços
Almir*